Eventos/Cultura

Mais uma edição do Garibaldi Vintage nesta sexta-feira

Tradicional evento ocorre no centro histórico da cidade sempre no início da noite
18/03/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     A gastronomia é um dos grandes destaques do Garibaldi Vintage. Nesta edição, as diversas opções voltam a ser um diferencial, harmonizadas com os tradicionais espumantes do Município e as cervejas artesanais.  As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração. O evento ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou.

     Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público. A organização também sugere que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento  http://bit.do/eLVyx e pela página Turismo Garibaldi, no Facebook.

     O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.


MAIS NOTÍCIAS