Geral

Ferrari apresenta balanço e deixa em definitivo a ACI de Carlos Barbosa

Ex-presidente participou de assembleia e mostrou que em sua gestão triplicou o patrimônio da entidade
28/03/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O empresário e ex-presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa - ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, participou da assembleia geral da entidade nesta semana e apresentou um balanço referente aos seis anos em que comandou a associação barbosense. Com números positivos, Ferrari arrancou aplausos e muitos elogios dos associados. O ex-presidente assumiu a ACI com uma dívida de cerca de R$ 33 mil e entregou com quase um milhão de reais em caixa, além de um patrimônio avaliado em R$ 12 milhões.

     “Esse período à frente da entidade foi uma experiência maravilhosa”, declarou Ferrari, que ainda falou sobre o trabalho de sua diretoria. "Só consegue fazer uma boa gestão, pois tínhamos uma ótima equipe de diretoria na retaguarda. Agradeço a diretora financeira e aos outros diretores e também todos os funcionários da ACI".

     A aquisição do terreno onde fica Parque de Eventos Guido Pasqual Sganzerla, além de inúmeras feiras, eventos e cursos alavancaram a entidade a um novo patamar. “Foram realizadas três Expo Carlos Barbosa, uma multifeira, cinco  feiras de compras da ACI e sete feiras menores, totalizando um público visitante de 440 mil pessoas”, ressaltou Ferrari. Como resultado, aumento no quadro social, dos 660 quando iniciou o trabalho para 751 agora. A qualificação da comunidade em geral foi outro norte seguido por Ferrari em sua gestão. Através de cursos e capacitação, 3,8 mil pessoas se qualificaram nas mais diversas áreas ao procurarem a entidade. “O saldo é extremamente positivo nestes seis anos. Somos uma das únicas entidades do Rio Grande do Sul com parque próprio. E todos esses números e as pessoas envolvidas nos enchem de orgulho”, afirmou.

     Com a apresentação do balanço, Fabiano Paloschi Ferrari deixa definitivamente a diretoria da ACI. Ele não faz parte de nenhuma diretoria e nem do Conselho da entidade. "A partir de agora, sou apenas um associado como tantos outros que formam o quadro e auxiliam a ACI", declarou. 

     Na comunidade de Carlos Barbosa cogita-se que Ferrari será candidato nas eleições do próximo ano, mas até o momento, ele não possui nenhuma filiação partidária. Perguntado sobre questões políticas ele não afirma e nem nega qualquer possibilidade.  "Estou totalmente focado na minha empresa e na minha família", finalizou. 


MAIS NOTÍCIAS