Política

Fachinelli dá sinais que será candidato a prefeito

Vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras de Garibaldi participou do programa Prato Limpo desta quinta-feira (08)
08/08/2019
Portal Adesso - Fotos: Roberto Nichetti/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Embora não tenha confirmado que é pré-candidato nas eleições de 2020, o vice-prefeito Antônio Fachinelli (MDB), tem demostrado que este é o seu próximo passo a seguir em sua caminhada política de 28 anos. Participando do Programa Prato Limpo na Web Rádio UNO e na ADESSO TV, o político afirmou que este é o “último degrau da escada” em sua vida pública. “Com certeza o Fachinelli se arrependeria se não tentasse colocar o pé”, disse o atual vice-prefeito e secretário de obras.

     Ele também destacou que toda pessoa que inicia na vida pública tem uma ambição e que após passar por muitas aprovações no meio político as pessoas amadurecem. Sua fala, deixou bem claro que é ele quem deverá suceder Antônio Cettolin, sendo indicado como pré-candidato do MDB nas eleições do ano que vem. Já o nome do pré-candidato a vice-prefeito ainda é mantido a sete chaves pelo partido. O MDB poderá disputar o pleito com chapa pura ou deixar a vaga de vice para um partido de coligação. 

     No programa desta quinta-feira (08), também participaram integrantes do Diretório Acadêmico da FISUL, Professor Roberto Macagnam e o aluno Gilnei Damiani. 

MAIS NOTÍCIAS