Eventos/Cultura

Hospital São Pedro promove palestra com Jorge Trevisol

O evento terá renda destinada ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi
27/08/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     O Hospital Beneficente São Pedro promove, no dia 17 de setembro, na Associação de motoristas de Garibaldi, uma palestra com Jorge Trevisol. Com o tema Motivações para Viver Melhor em Tempo de Mudança, a palestra vai abordar as quebras de paradigmas e as instigações que o futuro resguarda.

     Segundo Trevisol, nós estamos passando por um período de mudança das características que foram sendo formadas desde a idade média. “Nós estávamos em um período das grandes instituições, da grande construção do que conhecemos hoje, mas agora tudo está mudando, nós já não precisamos dessas instituições, porque já temos dentro de nós a tradição, aquilo que realmente levamos conosco” explica Trevisol.

     O palestrante também cita como exemplo que justifica essa mudança o fato de cada vez mais as pessoas estarem desconfortáveis e incomodadas com o que as cerca. “Algumas pessoas já vibram nesta nova sintonia, já estão mudando, já outras ainda não, por isso tudo parece tão estranho nos dias de hoje”

     A palestra terá renda destinada ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi e é realizada em parceria com a Liga de Combate ao Câncer. O valor do ingresso é R$20,00 e pode ser adquirido na Farmácia do Hospital São Pedro, no Corpo de Bombeiros e com a Liga de Combate ao Câncer. Mais informações pelo fone (54) 3464 9700, com Enriete ou pelo e-mail [email protected]


MAIS NOTÍCIAS