Tempo

Após um dia de sol, o retorno da chuva

Instabilidade volta a região e deverá permanecer durante todo o final de semana
07/11/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     O sol que apareceu, depois de muito tempo, nesta quarta-feira (06) já deu lugar a chuva, na região. A quinta-feira (07) amanheceu com tempo instável e o clima deve continuar assim ao longo dos próximos dias. A previsão do tempo indica um final de semana de temperaturas amenas e forte instabilidade, não descartado o risco de temporais.

     Na sexta (08) o dia deve amanhecer nublado, com temperaturas na casa dos 16°. Ao longo do dia a chuva volta a cair. A temperatura não deve passar dos 28°. O sábado (09) repetirá o mesmo roteiro. O tempo deve ficar fechado pela manhã, com temperaturas que não devem passar dos 15°, e a chuva retornando no decorrer da tarde. As máximas para o sábado devem ficar na casa dos 28°.

     O último dia do final de semana será de chuva durante todo o período. As temperaturas registradas no domingo (10) devem ficar entre os 16° ao amanhecer e não devem passar dos 24° durante o dia. A semana inicia com tempo instável, previsão que deve se manter durante toda a semana que vem.


MAIS NOTÍCIAS