Educação

Carlos Barbosa inicia período de matrículas

Podem ser inscritas crianças a partir dos quatro anos, completados até 31 de março do próximo ano
08/11/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O período para inscrições de novos alunos, rematrículas e matrículas para o ano letivo de 2020, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil de Carlos Barbosa estão definidos. As inscrições para novos alunos serão realizadas de 11 a 19 de novembro. Podem ser inscritas crianças a partir dos quatro anos, completados até 31 de março de 2020.

     Para rematrículas, o período vai de 25 a 29 de novembro de 2019, para os alunos que estão frequentando a escola. Será necessário apresentar cópia de comprovante de residência atualizado. As rematrículas, devem ser feitas pelo responsável.

     As matrículas serão de 02 a 06 de dezembro de 2019, para os alunos novos da Pré-escola e 1º ano. Os pais ou responsáveis precisam apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4, documento do responsável pela matrícula, sempre com original e cópia. Para os alunos que ingressarem na Pré-escola e 1º Ano, será também necessário, a apresentação da carteirinha de vacinação


MAIS NOTÍCIAS