Polícia

Polícia identifica homem executado em Desvio Machado

Wesley de Souza, de 21 anos, era morador do bairro Bela Vista II em Garibaldi e foi morto a tiros neste domingo (29).
30/12/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     A Polícia Civil identificou o homem assassinado a tiros na VRS-813 na Estrada de Desvio Machado, entre Garibaldi e  Farroupilha, morto neste domingo (29). Conforme a polícia, a vitima é Wesley de Souza, 21 anos. Ele foi morto por volta das 11h, quando foi abordado por outro veículo. Os indivíduos a bordo do outro carro, dispararam vários tiros contra o carro. O corpo dele foi localizado numa estrada de chão que dá acesso a rodovia.

     Souza estava acompanhado de Luis Nekel, de 35 anos, e os dois circulavam em uma Corsa Picape quando foram alvejados. Ele morreu no local e Nekel ficou ferido, sendo encaminhado ao Hospital São Carlos, onde segue internado.

     De acordo com a Brigada Militar (BM), de Garibaldi, os policiais encontraram cápsulas de munições 9 mm e 556. Ninguém foi preso e a Polícia Civil de Farroupilha, investiga o caso. Souza era morador de Garibaldi. Ele é a 25ª vítima de morte violenta em Farroupilha.

     O corpo de Wesley está sendo velado na igreja do bairro Bela Vista II, em Garibaldi, onde nesta segunda, às 15, será celebrada missa de corpo presente com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.




MAIS NOTÍCIAS