Tempo

Semana Santa será de frio na região

Na terça a massa de ar frio que se desloca sobre o estado chega na região, derrubando de vez as temperaturas
06/04/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Semana Santa que inicia trará consigo os primeiros frios do outono. São esperadas temperaturas inferiores aos 10°C. A segunda-feira (6) já iniciou com temperaturas baixas, tempo encoberto e períodos de chuva. Os termômetros marcaram 10°C ao amanhecer. A temperatura durante o dia não superou os 19°C.

     Para a terça-feira a massa de ar frio que se desloca sobre o estado chega na região, derrubando de vez as temperaturas. Logo no amanhecer os termômetros podem marcar 6°C. Ao longo do dia a temperatura sobe um pouco, podendo atingir os 19°C. O tempo segue nublado, intercalado com momentos de chuva. A noite o céu fica um pouco mais limpo.

     A quarta-feira será de sol com poucas nuvens, mas as temperaturas seguem baixas. As mínimas podem chegar aos 6°C e as máximas aos 20°C. Na Quinta-Feira Santa haverá aumento da nebulosidade, com a possibilidade de chuvas esparsas durante o dia. Os termômetros devem ficar entre os 7°C e os 20°C. A Sexta-feira da Paixão será de céu encoberto com possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer momento. As temperaturas no feriado devem ficar entre os 10°C e os 22°C. 


MAIS NOTÍCIAS