Geral

Após grave acidente, mulher recebe pedido de casamento em Bento Gonçalves

Francielle Freitas, de 32 anos, ficou 45 dias internada no hospital, sendo 19 deles na UTI. Quando saiu do hospital recebeu o pedido
30/08/2021
Notícias de Bento
Anterior Próximo

     Francielle dos Santos de Freitas, de 32 anos, pode ser considerada um símbolo da fé, do amor e do milagre da vida. Ela deu alta do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves neste domingo (29), 45 dias após ter sofrido um grave acidente de trânsito no noite do dia 13 de julho na BR 470.

     Além da alegria de voltar para casa, ela foi surpreendida pelo marido com um pedido de casamento. A motocicleta que ela dirigia foi atingida por um Honda Civic, conduzido por Leandro Elias, de 50 anos, que morreu no local. Ela foi socorrida em estado gravíssimo por uma ambulância da cidade de Nova Prata que passava pela rodovia.

     A partir de então, ela iniciou uma luta pela vida. Foram 19 dias se recuperando na UTI do hospital. Posteriormente, mais 26 dias em um quarto da casa de saúde, até receber a notícia, na noite deste sábado (28), de que voltaria para casa neste domingo, 29.

Surpresa da família e pedido de casamento

     Foi então que o marido de Francielle, Noedir Pinheiro, resolveu surpreender a esposa. Reuniu os familiares do casal na recepção do hospital e, quando ela apareceu, cantou uma música gospel para homenageá-la. Mas Pinheiro foi além: ao lado dos filhos, entregou um buquê de flores para Francielle e a pediu em casamento.

     Muito emocionada, Francielle aceitou o pedido do marido, dizendo que ele era uma pessoa muito especial. A homenagem e o pedido de casamento foram acompanhados em uma transmissão ao vivo pela fan page do NB Notícias. Francielle aproveitou o espaço para agradeces a todos que oraram pela sua recuperação e desejou um ótimo domingo a todos que estavam assistindo a transmissão.




MAIS NOTÍCIAS