Esportes

Esporte Clube Uno recebe gestor executivo da ACBF

Equipe de Carlos Barbosa está com as atividades paralisadas desde o dia 6 de abril
14/04/2020
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro / ACBF

     O Esporte Clube Uno desta terça-feira (14) recebe o gestor executivo e CEO da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) Francis Berté para falar sobre como a equipe está lidando com a gestão e as questões relacionadas ao coronavírus. O programa vai ao ar as 20h, pela Adesso TV e também pela Web Rádio Uno.  

     A ACBF, terceira melhor equipe de futsal do mundo, segundo o site Futsal Planet, está com as atividades paralisadas desde o dia 4 deste mês. Sem perspectiva do retorno das competições, a equipe de Carlos Barbosa optou por dispensar os atletas, seguirá monitorando a situação para saber quando retomará as atividades.

     Respeitando o apelo das autoridades de saúde, as Escolas de Futsal também continuarão com as aulas suspensas no mês de abril. O Programa Esporte Clube Uno desta terça-feira (14) receberá 

     A Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição do futsal nacional, também teve seu início suspenso por tempo indeterminado. A entidade está acompanhando os acontecimentos e respeitando as orientações dos órgãos competentes da saúde, que visam preservar a saúde e bem-estar de todos nesse momento. Tão logo seja restabelecida a situação de normalidade em todo o país, a LNF divulgará a data de início e o novo calendário da competição, que comemora 25 anos nessa temporada.


MAIS NOTÍCIAS