Coronavírus

Duas mortes confirmadas na UTI de Garibaldi

Apesar de todos os esforços da equipe médica, pacientes acabaram vindo a óbito
22/06/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O final de semana encerrou com o registro de duas mortes de pacientes que se encontravam internados em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Beneficente São Pedro, de Garibaldi, em decorrência da COVID-19. Os pacientes, dois homens, apresentaram piora em seus quadros clínicos e não resistiram.

     O primeiro caso foi de um homem, que residia em Bento Gonçalves e estava internado na UTI do hospital desde o dia 06 de junho. Segundo informações do serviço de saúde, ele veio a óbito neste último domingo (21). O homem, na faixa dos 70 anos, era portador de doenças pré-existentes. Com esta morte, Bento registra um total de 25 óbitos em decorrência do vírus.

     O segundo paciente era morador de Nova Prata e após buscar atendimento na Casa de Saúde da cidade, teve complicações fazendo com que fosse necessária a internação para tratamento intensivo. O homem deu entrada na UTI no dia 31 de maio, onde veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (22). Ele tinha 66 anos e lutava contra problemas de hipertensão. Devido ao seu óbito, Nova Prata teve a primeira morte confirmada de coronavírus.


MAIS NOTÍCIAS