Esportes

Ciclistas da AGACI enfrentam calor e fortes competidores em Nova Petrópolis

21/02/2017
Portal Adesso Foto: AGACI
Anterior Próximo

     Em  mais uma prova válida pelo Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, os ciclistas da Associação Garibaldense de Ciclsmo-AGACI, se destacaram e subiram ao pódio.

     A 2ª etapa do gaúcho, foi realizada no domingo (19) na cidade de Nova Petrópolis, região das hortênsias. Conforme os participantes, foi uma prova dura, com nível de atletas fortes, exigindo muito do corpo e da mente.

     Na categoria elite, Cristian Lazzari ficou em terceiro e Anderson Rossi em sétimo. Pela sub-30, Augusto César Manica em segundo. Pela máster A1, Rafael Dalcin obteve a décima primeira posição e pela máster A2, Alexandre Dendena ficou em quarto e Fernando do Espirito Santo em oitavo.

     Pela categoria máster C, Claimar José Sbeghen ficou em segundo; Neri Pasini em sétimo e Júlio César Piccoli em nono lugar.

    Quem esteve mais alto no pódio, foi o estreante Fábio Variani Giovanaz, que conquistou o primeiro lugar na prova por esta categoria e Maico Sartori ficou em décimo lugar.

     A equipe volta a pedalar, dias 18 e 19 de março, na 1ª etapa da categoria Cross Country, válida pelo ranking Brasileiro. O evento acontecerá na cidade de Lagoa Vermelha.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS