Tempo

Calor e tempo firme devem seguir na serra

Previsão indica predomínio do sol e temperaturas próximas aos 25°C
22/07/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O calor fora de época deve continuar nos próximos dias na Região da Serra Gaúcha. A previsão indica predomínio do sol e temperaturas elevadas, pelo menos, até sexta-feira (24). Previsão de chuva é praticamente descartada, mas pancadas isoladas podem ocorrer no fim da semana.

     Nesta quarta-feira (22), a previsão indica o predomínio do sol desde as primeiras horas do dia e temperaturas elevadas no período da tarde. O dia inicia com os termômetros marcando 15°C pela manhã e, à tarde, as temperaturas devem chegar próximas aos 25°C. Sensação térmica também deve registrar elevação no decorrer do dia.

     Para a quinta-feira (23), as temperaturas elevadas continuam, com máximas chegando aos 24°C e mínimas na faixa dos 14°C. O sol deve aparecer entre nuvens e a chance de chuvas está descartada. Já na sexta-feira, devido a uma pequena chance de pancadas isoladas, a mínima deve ser mais baixa que às previstas nos últimos dias, com os termômetros indicando 11°C logo cedo e as máximas por volta dos 23°C. O sol deverá aparecer entre nuvens, ocasionando uma sensação térmica mais baixa na região.


MAIS NOTÍCIAS