Política

“Não adianta pensar só na saúde e deixar a economia de lado”, destaca Bibo Nunes

Deputado Federal participou do programa Prato Limpo desta segunda no ADESSO TV
12/04/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução ADESSO TV
Anterior Próximo

     O Deputado Federal Bibo Nunes, filiado ao Partido Social Liberal (PSL) do Rio Grande do Sul, participou do programa Prato Limpo desta segunda-feira (12), no canal de televisão ADESSO TV. Ele comentou sobre alguns assuntos relacionados ao Governo do Estado e Governo Federal. Além disso, o Deputado Gaúcho tratou de elogiar o projeto do PORTAL ADESSO, na criação do primeiro canal de televisão de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

     Na entrevista, Bibo Nunes comentou ser a favor do retorno das aulas de forma presencial. “Sou totalmente favorável ao retorno das aulas presenciais. Além disso, sou a favor do isolamento vertical, quem tem condições de trabalhar, deve ir pra rua e trabalhar. Quem não tem, fica em casa”, destacou.

    O Deputado também opinou sobre a situação econômica do país. “A economia está quebrando. Não adianta pensar só na saúde e deixar a economia de lado. A economia mata muita gente. A economia não pode parar de jeito nenhum. Lockdown jamais”, comentou.

     Finalizando a entrevista, Bibo Nunes agradeceu o convite para sua participação no programa. “É um prazer enorme estar participando deste projeto de vanguarda. Eu não tenho conhecimento de um canal de televisão à cabo ao vivo como o de vocês. É um projeto que tem que ser muito valorizado”, finalizou o Deputado que também é jornalista e durante anos apresentou seu programa na TV a Cabo em Porto Alegre chamado Bibo no 20. 

    Ele que tem forte ligação com o presidente da república Jair Bolsonaro, disse que o prefeito Alex Carniel  de Garibaldi e Everson Kirch de Carlos Barbosa devem enviar documento para o seu gabinete para que ele marque uma agenda com o presidente Bolsonaro. Na Pauta, Bibo quer trazer o presidente para as duas cidades para conhecer e quem sabe auxiliar de alguma maneira os municípios. 

  Assista um trecho da participação do Deputado Federal no programa



MAIS NOTÍCIAS