Polícia

Polícia Militar apreende máquinas caça-níquel em Farroupilha

Estabelecimento de jogos de azar fica no centro do município
06/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Guarnição da Brigada Militar (BM) apreendeu 23 máquinas caça-níquel em uma casa de jogos clandestinos, na tarde desta quarta-feira (05), em Farroupilha. O estabelecimento fica localizado na rua Júlio de Castilhos, no centro do município. 

     Conforme informações, os agentes da BM observaram um fluxo de pessoas no local, durante patrulhamento de rotina. Pela construção ter uma fachada pintada de preto, porta de ferro e janelas lacradas, o fato levantou suspeita e instigou os policiais. Ao ser aberta a porta do estabelecimento por uma funcionária, os agentes notaram a presença de várias máquinas caça-níquel, o que resultou na abordagem imediata.

     Ao entrar na casa de jogos, a BM confirmou a presença de 23 máquinas do jogo de azar, além de ceduleiras, placas mãe, HD do circuíto de TV, CPU do computador, duas máquinas de cartão de crédito, oito pen drives, planilhas de contabilidade, cartões de bingo e uma quantia de R$ 4.275 mil.

     Diante disso, a responsável pelo local, a qual não foi identificada até o momento, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


MAIS NOTÍCIAS