Geral

Farroupilha: Prefeitura protocola alteração de Projeto de semaforização no DAER

11/08/2014
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     Na tarde da última quinta-feira (07), uma comitiva de Farroupilha esteve no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), em Porto Alegre, protocolando a alteração do projeto de semaforização da Avenida Santa Rita com a RSC-453.Após estudos e a confecção do projeto, ele foi entregue ao DAER no início do ano, retornando após seis meses com a necessidade de alterações, referente à segurança dos pedestres.

     A partir da ressalva, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento realizou as adequações no projeto, sendo apresentado e protocolado nesta oportunidade. Segundo os registros ele vem tramitando há aproximadamente um ano e meio e se encontra em fase final aguardando apenas a aprovação.

     O Prefeito em Exercício Pedro Pedrozo, esteve acompanhado pelo Secretário de Obras e Trânsito, Roque Severgnini, pelo Coordenador das Relações de Participação Popular e Relações com a Comunidade (OP), Paulo Schneider, pelo Coordenador da Juventude Rafael Crippa, pelo Presidente da União das Associações de Bairros de Farroupilha (UAB), Jorge Censi, pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Vicenza Luis Carlos Sonaglio e vereadores.

 

MAIS NOTÍCIAS