Trânsito

Morre motorista que passou a noite dentro de carro capotado

Acidente ocorreu na última quarta, no interior de Barão. Vítima era natural de Carlos Barbosa
18/10/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     José Carlos Tironi, de 65 anos, morador de Carlos Barbosa, acabou falecendo após sofrer um capotamento e passar a noite dentro do veículo, na noite da última quarta-feira (13), no interior de Barão. O óbito foi confirmado na madrugada deste domingo (17). Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, desde a última quinta (14). 

     O capotamento ocorreu em uma estrada vicinal na Linha Cairú. A principal suspeita é que o veículo teria apresentado problema no sistema de freios. Com isso, o GM/Corsa, de cor prata, despencou em um barranco de cerca de 30 metros. Após o ocorrido, por ser uma localidade onde o sinal de telefonia é precário, Tironi não conseguiu acionar o socorro e permaneceu dentro do carro até a manhã do dia seguinte. 

     Por volta das 07h da quinta, mesmo ferido, Tironi conseguiu sair do veículo e se deslocou até uma residência próxima, onde solicitou ajuda aos moradores, que prontamente acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. A corporação realizou os procedimentos adequados e o encaminhou até o Hospital São Roque, em estado consciente. Após piora no quadro clínico, Tironi foi transferido para Caxias, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. 


MAIS NOTÍCIAS