Geral

Prato Limpo e ADESSO TV celebram audiência de 2021

Programa exibido pelo canal é um dos mais vistos em Garibaldi e Carlos Barbosa
31/12/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     Na manhã desta sexta-feira (31), véspera de ano novo, a equipe do PORTAL ADESSO/ADESSO TV celebrou a produção do último programa de 2021. Com pouco mais de um ano no ar em formato televisivo, o programa que é o de maior destaque do canal, tem atraído telespectadores e internautas das cidades da região, do Estado e até de diversas partes do país, já que ele é transmitido pela TV a Cabo.

     Apresentado pelo jornalista Daniel Tercilio Carniel, o Prato Limpo mistura informações locais, denúncias e muita opinião sobre os fatos, o que faz com que o programa seja sempre dinâmico. “Nossa equipe mudou o jeito do jornalismo local e a maneira das pessoas interagirem com a notícia. Hoje, nenhuma informação ou fato passa despercebido nas comunidades. O público pode gostar ou não da nossa opinião, mas ninguém fica sem saber sobre muita coisa que antes não se mostrava ou que muitas vezes era escondida por interesses alheios ao jornalismo”, destacou Daniel. 

     Em 2022 o Prato Limpo será reformulado e um novo cenário está sendo preparado para o programa. “Teremos muitas novidades no primeiro semestre, uma delas é o cenário. Vamos também aumentar a equipe e nossa reportagem vai estar ainda mais perto do povo. A grande novidade ainda não posso contar, mas adianto que nossa audiência será ainda maior no próximo ano”, destacou. 

     O programa Prato Limpo é transmitido pelas Redes Sociais do Portal Adesso ( Facebook, Youtube e Instagram) e ao vivo pelo Canal de Televisão ADESSO TV nas operadoras de TV a Cabo: Amigo TV, Guigo TV de São Paulo – canal 914, Domus TV no Oeste do Paraná – canal 117, Sistema CDN TV cerca de 300 operadoras espalhadas pelo Brasil no canal 813 e nas plataformas: Box Brazil Play – canal 25 e Soul TV em 196 países no canal 70.

A programação 24 horas do canal ainda pode ser vista nos aplicativos nas Smart Tvs das Marcas LG e Samsung, Android TV e Roku. 


MAIS NOTÍCIAS