Geral

Casal celebra 60 anos de casado na UTI do Hospital Tacchini

Filhos e netos também participaram da comemoração via plataforma de reunião virtual
02/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O casal Ana Maria e Ney Caldeira comemoraram, em fevereiro, 60 anos de matrimônio. O fato que chama a atenção é que Ney estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Mesmo assim, marido e mulher celebraram a data junto dos filhos, netos e até mesmo do padre Gilmar Marchesini, responsável pela paróquia Cristo Rei. 

     Com a ajuda do núcleo de experiência do paciente e da equipe multiprofissional da UTI do Tacchini, o leito onde estava internado Ney recebeu balões e até um bolo comemorativo. A decoração surpreendeu inclusive Ana Maria, que estava preparada para realizar uma simples visita ao esposo, para que comemorassem a data juntos. 

     O restante dos familiares e o padre Gilmar Marchesini participaram via plataforma de reuniões virtuais Zoom. Enquanto netos e filhos parabenizaram o casal pela tela do monitor instalado na UTI, o pároco abençoou o casal, a troca de alianças e ainda aproveitou para promover a benção da garganta, em função da comemoração do dia de São Brás.

     Ney segue internado na UTI do hospital, mas em estado estável. 


MAIS NOTÍCIAS