Polícia

Caminhão de Carlos Barbosa é apreendido com grande quantidade de bebidas importadas ilegalmente

Três homens foram presos acusados de terem participação no crime
24/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de uma carga de 13.500 litros de bebidas importadas ilegalmente, na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-290, em Rosário do Sul. A carga ilegal foi encontrada dentro do baú de um caminhão com placas de Carlos Barbosa. Além da apreensão, três homens foram presos acusados de terem participação no fato.

     Durante operação de combate ao crime, a PRF abordou um caminhão que transitava pela rodovia. Após revista ao veículo, os policias encontraram dentro do baú uma grande quantidade de bebidas importadas ilegalmente, entre cervejas, vodcas e licores. O motorista, de 25 anos, estava sozinho no veículo.

     Uma Jeep/Compass, também emplacada em Carlos Barbosa, estava próxima ao caminhão e também foi abordada. O motorista, um homem de 38 anos, natural de Tenente Portela, viajava com um passageiro de 31, que admitiu ser o dono da carga e estar apoiando o transporte, que estava sendo feito por uma empresa que contratou para trazer as bebidas do Uruguai.

     Diante do fato, os três homens foram encaminhados à Polícia Federal (PF). Os veículos e as cargas foram apreendidos. Somando o valor de mercado da mercadoria encontrada em ambos os veículos, chega-se a mais de um milhão de reais.


MAIS NOTÍCIAS