Polícia

Bombeiros de Garibaldi atendem três ocorrências em menos de 24h

Atendimentos ocorreram na RS-453, Garibaldi e no interior de Coronel Pilar
20/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso/reprodução

    O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi atenderam  três ocorrências em menos de 24  horas nesta segunda-feira (20): a primeira no início da manhã e as demais com intervalo de uma hora entre elas. 

   No início da manhã, por volta das 7h,  a queda de uma barreira causou um acidente de trânsito na RSC-453 entre Farroupilha e Garibaldi. A condutora de um Fiat-500 realizava o  trajeto quando um caminhão que desviava das pedras  fechou a frente do seu veículo. A motorista tentou desviar do caminhão, mas colidiu na barreira. Apesar do susto não se feriu.  Segundo informações,  houve registro de danos materiais ao veículo.  O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar  e o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), foi acionado para remoção das pedras no local.

    Por volta das  10h, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionado pela segunda vez para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Peterlongo.  Chegando no local, os bombeiros identificaram que se tratava de um princípio de incêndio na chaminé de uma residência. Os moradores do imóvel, acionaram os bombeiros temendo que algo pior pudesse acontecer. Ninguém ficou ferido, os moradores foram retirados para que as equipes realizassem a checagem

    Posteriormente, por volta das 11h, as equipes receberam um terceiro chamado referente a um afogamento no interior de Coronel Pilar.  Um jovem que estava alimentando os peixes em um açude na propriedade da família teria caído e se afogado. O corpo de Matheus Postingher, de 20 anos, foi encontrado submerso dentro do açude.   A Polícia Civil e a Perícia estão investigando a causa da morte. 

 

MAIS NOTÍCIAS