Polícia

Cabos furtados são apreendidos em estabelecimento de Bento

Dois suspeitos foram presos em flagrante por receptação
30/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: 3º BPAT/Divulgação
Anterior Próximo

     Na manhã desta quinta-feira (30),  policiais militares do 3º BPAT realizaram uma operação integrada com o Batalhão Ambiental e Guarda Civil Municipal em diversos estabelecimentos de reciclagem do município de Bento Gonçalves. 

     Durante a fiscalização foram localizados terminadores ópticos, utilizados para redes de fibra, sendo que a responsável pelo empreendimento não soube informar a procedência.  Também foram constatadas irregularidades quanto a licença de operação pela polícia ambiental. Diante dos fato, uma mulher de 55 anos foi  conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

    Em outro ponto fiscalizado, foram apreendidos materiais  sem comprovação de origem, 110 kg de cabos de cobre semelhantes a cabos furtados em praças do município no final de semana, que foram reconhecidos por agentes da prefeitura de Bento Gonçalves.   Um homem de 66 anos também responsável pelo empreendimento foi conduzido para a delegacia de polícia para registro de flagrante por receptação.   

    A fiscalização em depósitos de reciclagem tem como objetivo combater os crimes de receptação e crimes ambientais. 


MAIS NOTÍCIAS