Polícia

Dupla é presa por receptação e tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Fato foi registrado na tarde deste sábado, no bairro Conceição
01/10/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na tarde deste sábado, 1º de outubro, por volta das 13h20min, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo furtado em Bento Gonçalves. 

     A ação ocorreu no bairro Conceição, quando uma equipe da Força Tática localizou, em frente a uma residência, uma motocicleta Honda CG que havia sido furtada pela parte da manhã em um bairro vizinho. Na sequência, os policiais, ao realizarem contato na casa onde estava a referida moto, flagraram dois indivíduos quebrando o telhado da residência e fugindo por entre as casas, sendo acompanhados e detidos, com apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal. 

     Com um dos abordados, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo trinta pedras de crack, e com o outro individuo R$ 1.130 em dinheiro. Já no interior da residência, onde os acusados estavam, outras 300 pedras de crack foram apreendidas, além de três porções de maconha, um papelote de cocaína e R$ 380,00 em dinheiro. 

     Os presos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial. A motocicleta foi recolhida ao deposito credenciado. 




MAIS NOTÍCIAS