Esportes

Seleção Brasileira faz estreia neste sábado em Carlos Barbosa

Às 14h horas, os melhores do planeta no Futsal farão o primeiro amistoso contra Uzbequistão
03/03/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Luca Cyríco/Divulgação

     Dentre as sete Datas-Fifas até a chegada da Copa do Mundo em 2024, a Seleção Brasileira de futsal abre o ano com dois amistosos em Carlos Barbosa/RS. No sábado (04), o duelo contra o Uzbequistão ocorre às 14h, e no domingo (05) às 11h. Os ingressos estão disponíveis no site minhaentrada.com.br ou pontos físicos, Lancheria Original, Supermercado Santa Clara e Loja Paixão Laranja (Varejo da Tramontina).

     De volta a Capital Nacional do Futsal após três anos, o Pito, camisa 10 do Barcelona e da Seleção Brasileira já está no palco onde atuou por duas temporadas e meia, conquistando o Gauchão, a Taça Brasil e a Liga Nacional pelo Carlos Barbosa, sendo eleito o melhor pivô da LNF em 2015. Pela Seleção Brasileira foi campeão das Eliminatórias Sul-americanas em 2016. Já bem habituado ao município visitou nesta quarta (01) às Escolas de Futsal da ACBF no turno da noite. Fazendo a alegria da criançada, o atleta também estará presente no almoço festivo alusivo aos 47 anos da Associação, junto a toda delegação brasileira que ocorrerá no domingo (05), após o amistoso.

     No CTG Trilha Serrana o almoço de domingo contará com a presença dos atletas da Seleção Brasileira, atletas da ACBF e também do Uzbequistão, previsto para às 14h, logo após o encerramento da segunda partida.  Para participar basta adquirir o passaporte que inclui os dois jogos e almoço no valor de R$80,00 e podem ser adquiridos pelo site minhaentrada.com.br. Sócios possuem entrada gratuita nos jogos e pagam apenas o almoço R$ 50,00. 

(https://minhaentrada.com.br/evento/brasil-x-uzbequistao-carlos-barbosa-rs-0403-20667)


MAIS NOTÍCIAS