Geral

Namorada de homem encontrado morto em Santa Tereza está desaparecida

Jaqueline Fagundes estaria com o namorado Rogério que teve corpo encontrado na quarta-feira (6)
10/09/2023
Portal Adesso - Foto: Polícia Civil / Divulgação

      A namorada de Rogério Godofredo de Oliveira, 37 anos, encontrado morto na quarta-feira (6) em Santa Tereza, está desaparecida, de acordo com a Polícia Civil. Jaqueline Medianeira Fagundes, 45, estaria com Oliveira na cidade e teria perdido contato com familiares ainda na segunda (4), dia que o município da Serra foi atingido por forte chuva e a cheia do Rio Taquari.

     De acordo com o delegado de Guaporé, Tiago Albuquerque, uma filha de Jaqueline procurou as autoridades na sexta (8) para registrar o sumiço. Conforme o relato, Oliveira teria ido a Santa Tereza a trabalho e Jaqueline estaria junto para acompanhá-lo. Os dois eram moradores de Guaporé. A suspeita, a partir do depoimento, é que o desaparecimento tenha ocorrido por conta da cheia do Rio Taquari. A filha de Jaqueline teria descoberto a ida da mãe a Santa Tereza a partir da família de Oliveira. 

Homem foi encontrado morto 

     Na quarta, um morador da comunidade Sagrado Coração de Jesus, na Linha José Júlio, de Santa Tereza, encontrou o corpo de Rogério Godofredo de Oliveira preso a árvores, às margens do Rio Taquari. O homem foi identificado na última sexta pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul. Oliveira é sepultado no sábado (9) em Guaporé. 




MAIS NOTÍCIAS