Geral

Localizado o corpo de bento-gonçalvense em Cristal

Ele caiu nas águas do rio Camaquã na quinta-feira durante uma pescaria
23/10/2023 Em Bento Gonçalves
NB Notícias - Foto Divulgação

     O corpo do bento-gonçalvense Felipe Frare, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro. Foram três dias incansáveis de buscas pelo comando do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre e os Bombeiros Voluntários de Camaquã. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado até o local onde o corpo foi localizado.

     O corpo foi encontrado por volta das 9h em uma propriedade rural no interior do município de Cristal. Populares que estavam próximo às margens do rio localizaram um corpo boiando e chamaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. Eles foram até o local e retiraram o corpo da água, identificando que se tratava de Felipe Frare.

     O acidente ocorreu na tarde da quinta-feira, 19, quando Felipe e seu grupo de oito amigos estavam acampados no Camping da Quintina, no 4° distrito do município de Cristal. O objetivo da viagem era desfrutar de uma pescaria. A tragédia se desdobrou aproximadamente a 1000 metros acima do local de acampamento, em uma área caracterizada por rochas.

     Naquele local com muitas pedras, os dois companheiros desceram do barco que aparentava falhas no funcionamento do motor.

     Durante as tentativas de fazer o motor funcionar corretamente, ocorreu uma conversão arremessando Felipe nas águas. Testemunha relata ainda que ele nadou em direção ao barco, mas não obteve êxito, vindo a submergir nas águas.




MAIS NOTÍCIAS