Trânsito

Trecho da Buarque de Macedo está interrompida em Barbosa

No local ocorre uma obra para compactação do solo para melhoria da base
16/01/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     Aviso aos motoristas para que evitem trafegar pela Rua Buarque de Macedo, no trecho entre as ruas Rui Ramos e Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Carlos Barbosa. O trânsito do local foi interrompido devido à realização de uma obra para compactação do solo.

     Após a conclusão do processo de recuperação da Rua Buarque de Macedo, foram identificados três pontos nos quais o pavimento asfáltico manifestou problemas com a compactação do solo. A análise das causas revelou a existência de problemas na base, caracterizados por elevada deformação e presença de umidade nos locais. 

     Com isso, está sendo providenciada a remoção do solo dessas áreas comprometidas, seguida pela reconstrução das camadas de sub-base e base, visando a correção e melhor compactação dessas irregularidades.

     Para os motoristas que trafegam pela Rua Buarque de Macedo, os desvios recomendados são pela Rua Presidente Getúlio Vargas, Elisa Tramontina, Garibaldi e 15 de novembro. Conforme a Secretaria Municipal de Projetos Públicos, a previsão é de que a obra seja concluída até o sábado (13).


MAIS NOTÍCIAS