Esportes

Atitude, Vidraçaria Bueno e Só Pelada os campeões do 47º citadino de Carlos Barbosa

11/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Cassiano Deitos Pianezzola
Anterior Próximo

    As partidas finais da competição iniciaram na noite de sexta-feira (10) e terminou na madrugada de sábado (11). Próximo de duas mil pessoas compareceram ao Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra para acompanhar as disputas

     Pela categoria Master, a Atitude que tinha perdido o primeiro confronto para a ABS pisos, reverteu o resultado, levando o confronto para a prorrogação, e nos pênaltis conquistou o título da competição.

     Na Infanto, outra reversão de resultado. A vidraçaria Bueno que perdeu o primeiro jogo, derrotou o Só Pelada no tempo normal, provocando o tempo extra, garantindo o resultado necessário e levantando a taça de campeão.

     Na partida mais aguardada da noite, as equipes do Só Pelada e Botafogo entraram em quadra sem vantagem de resultados para nenhuma das equipes. Os times empataram o primeiro jogo na terça-feira (7) em zero a zero.

     Nesta partida final, novo empate no tempo normal em 1 a 1, oque provocou a prorrogação em mais dois tempo de cinco minutos cada. O tempo extra também acabou empatado em zero a zero e a decisão foi para a cobrança de pênaltis.

     Das cinco cobranças praticadas pelo Botafogo, Tchano, Gilson e Gustavo foram barrados pelo goleiro Bilica da equipe adversária. Já Kelvin e Índio, balançaram a rede do verdão.

     Pelo lado do Só Pelada, Maiki e Fernandinho não marcaram. Os rede foi balançada por Cristian, Bilica e Andriu, que anotou o gol da vitória, dando o heptacampeonato ao Só Pelada.

     Na categoria adulto participaram nove equipes: New, Mitchotcho, Tchapadopo, NDN, Vitabal, Abutres, Paladino, Só Pelada e Botafogo. Pela categoria Infanto, foram cinco times: Só Pelada, Beco do Lassasso, Bacelona, Vidraçaria Bueno e Só Canelas. A categoria Master, também teve cinco equipes: Inter, Restaurante do Dalto, Gesso Silva, ABS Pisos e Atitude/Natplast.

     O 47º citadino de Futsal de Carlos Barbosa, Copa ACI 40 anos, teve na organização o Estudantek F.C.

 

 

MAIS NOTÍCIAS