Economia

Bento Gonçalves voltará a sediar maior feira de transportes da região Sul

30/06/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A agenda econômica de Bento Gonçalves receberá um impulso de peso em 2018. Após 12 anos, a cidade serrana voltará a sediar a Transposul - Feira e Congresso de Transporte e Logística, considerada a maior feira do setor do Sul do país.

     O anúncio ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), último dia da edição de 2017 realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.A feira foi realizada em Bento Gonçalves durante quatro anos, sendo a última edição em 2006.

     Em 2018, será instalada no Parque de Eventos (Fundaparque). O prefeito Guilherme Pasin, que esteve na Capital para acompanhar o anúncio, exalta os benefícios para os setores de turismo e comércio. "É uma honra para Bento ter de volta a Transposul, uma grife do setor de negócios que envolve grandes operadores do transporte. A cidade certamente responderá à altura com sua estrutura de atendimento e serviços, comprovando a vocação para receber grandes eventos", reforçou Pasin, destacando que a infraestrutura de hospedagem recebeu forte investimento, atingindo crescimento de 55% na rede hoteleira desde 2006.

      O evento consolidou-se como vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis.

 

 

MAIS NOTÍCIAS