Polícia

Brigada Militar cerca o bairro Fenachamp e prende criminoso

15/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Conforme a polícia, suspeito teria participado de assalto a mão armada em um mercado de Garibaldi, na manhã desta terça-feira (15). Ele também é suspeito de cometer vários roubos em Carlos Barbosa.

     Cerca de 35 soldados da Brigada Militar de Garibaldi, Bento Gonçalves, Pelotão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal, participaram de grande ação para prender a dupla Jean Pierre de Souza (conhecido como pescoço) e Enival Lemos Leal, ambos, acusados de cometerem vários crimes nas duas cidades.

     De acordo com o Comandante do Pelotão da BM de Garibaldi, Sargento, Elizandro Farias, os dois, com extensa ficha criminal, teriam assaltado um mercado no Bairro São Francisco nesta manhã e durante a fuga, um deles caiu da moto, e foi preso pelos policiais.

     Para capturar o segundo elemento que fugiu na moto, foram utilizadas oito viaturas e mais de 35 policiais, que cercaram o bairro Fenachamp em Garibaldi. Em um casebre, “pescoço” foi preso, e no local, a polícia encontrou uma central de monitoramento, provavelmente para controlar através das câmeras a movimentação do bairro e da própria polícia.

     Além disso, também foram apreendidos uma arma de pressão, diversos aparelhos de telefones celular, quantia em dinheiro e outros objetos. Após a ação, os dois foram levados para Delegacia de Polícia de Garibaldi para lavrar a prisão e posteriormente serem levados ao presídio.

     Nas últimas semanas, uma dupla de moto vinha agindo em Garibaldi e Carlos Barbosa, assaltando pedestres e estabelecimentos comerciais. 

Clique e Assista reportagem da ADESSO TV

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS