Eventos/Cultura

Soberanas da Fenachamp visitam redação do Portal Adesso e estúdios da Adesso TV

15/09/2017
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Rainha e princesas da edição 2017 convidaram equipe para participar do evento que acontece de 05 a 29 de outubro em Garibaldi.

     Na manhã desta sexta-feira (15), estiveram visitando a sede da Diffusione Comunicação, as soberanas da Fenachamp 2017 – Festa Nacional do Espumante, um dos maiores eventos do município. Na oportunidade, o diretor da Diffusione, Jornalista Daniel Tercílio Carniel, recepcionou a comitiva formada pela Rainha Valéria Meneguetti Carniel, e as princesas Mônia Meneguetti e Gabriela Mattei.

     A festa que ocorre de 05 a 29 de outubro nos pavilhões da Fenachamp em Garibaldi terá uma série de atrações inéditas, dentre elas salto de Bunguee Jumping, e Selfie nas Alturas.

     A Rainha Valéria Carniel, agradeceu o apoio na divulgação da festa e deixou um convite para toda a equipe do Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio UNO. Ela também falou sobre o cartaz do evento que mostra um quadro de rolhas, objeto cada vez mais comum nas casas de quem associa o espumante a momentos especiais da vida. “Antes de serem guardadas, elas recebem uma anotação com a data e a ocasião em que foram abertas “disse a rainha.

     O jornalista Daniel Carniel agradeceu o convite e ressaltou a importância do evento para a comunidade. “Eventos como este estimulam o convívio em comunidade, promovem a integração e elevam a autoestima do povo que nos dias de hoje com toda esta crise anda baixa”, falou Carniel. Ele ainda destacou que a história da Fenachamp que em sua primeira edição trouxe o presidente Figueiredo para Garibaldi.

     Após a entrega do convite, foi gravado um vídeo para a Adesso TV e as soberanas conheceram as instalações do mais novo grupo de mídia digital da região. 

 

Assiste a entrevista na ADESSO TV

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS