Política

Representantes do PMDB da região entregam documento pedindo reeleição de Sartori

24/04/2018
Portal Adesso - Foto: Luiz Chaves/divulgação

     A Coordenadoria Regional dos Vinhedos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, entregou nesta terça-feira (24), no Palácio Piratini, documento assinado pelos representantes dos municípios da região, defendendo a candidatura a reeleição do governador José Ivo Sartori.

     O documento foi gerado na reunião da coordenadoria de 24 de março e assinado pelos prefeitos, pré-candidatos a deputado estadual e federal, presidentes das executivas municipais do PMDB, PMDB Jovem e PMDB Mulher.

     A presidente da coordenadoria, Maristela Pessin (Tetella), de Farroupilha; o vice-presidente, Paulo Périco, de Caxias do Sul; o secretário, prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon; e o tesoureiro, Jouber de Lima, de Bento Gonçalves, estiveram com Sartori, quando entregaram documento em defesa de que seja candidato à reeleição. O governador José Ivo Sartori disse, nesta terça-feira, aos representantes da Coordenadoria Regional dos Vinhedos do PMDB que se manifestará em julho se irá concorrer à reeleição.

 

 

MAIS NOTÍCIAS