Polícia

Segurança reforçada em Carlos Barbosa

02/07/2018
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini / Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     O município contará com a Plataforma de Observação Elevada da Secretaria Estadual de Segurança Pública durante o 29º FestiQueijo.

     O equipamento é utilizado em grandes eventos e visa reforçar a segurança da comunidade e visitantes do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha. Assim, a plataforma esteve no centro de Carlos Barbosa no último final de semana, dias 29 e 30 de junho e 1º de julho e realizará o videomonitoramento de toda área também nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho.

     Além disso, o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, informa que o Carlos Barbosa receberá reforço de efetivo do 3º BPAT, de Bento Gonçalves, visando cuidar da segurança das vias próximas ao evento. “E servidores da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito também trabalham na área central, garantindo o perfeito funcionamento do trânsito e estacionamento de veículos, assim como da segurança de pedestres e condutores”, ressalta.

     o primeiro final de semana do FestiQueijo, atos de vandalismo foram registrados nos ornamentos que estão embelezando o Município. Qualquer cidadão pode denunciar estas situações através da opção 02 do número 156, na Brigada Militar ou então através do 3433-2158.

     Servidores do setor de fiscalização estão verificando a venda de mercadorias sem procedências e/ou sem permissão devida da municipalidade. Denúncias sobre estas situações irregulares podem ser feitas na Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, através do 3433-2920.

 

 

MAIS NOTÍCIAS