Economia

Apeme lança projeto que visa amparar empreendedores de forma gratuita

03/07/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Boeira / divulgação

     Na manhã desta terça-feira (3), a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme, apresentou um novo projeto que irá auxiliar empreendedores a renovar ou iniciar negócios no município.

     O evento foi realizado na sede da entidade, às 7h30 e contou com a presença do Vice-Prefeito Antonio Fachinelli, Secretário do Meio Ambiente, Arnaldo Seganfredo, Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Fernando Romio, além de representantes de escritório contábeis e outras autoridades.

     O programa Planeja visa orientar empresários, sobre como iniciar um negócio ou analisar possíveis mudanças, em projetos já existentes. As orientações serão realizadas por um grupo de cinco integrantes da Apeme, que vem se preparando para sanar todas as dúvidas que surgirem no processo.

     Os interessados devem entrar em contato com a entidade, para agendar o um horário. No atendimento os participantes receberão um mapa, onde todos os passos essenciais estarão dispostos de forma lúdica. O programa é gratuito e aberto à comunidade, não sendo necessário ser associado da entidade.

     Além disso, a Apeme coloca à disposição atendimentos contábeis e jurídicos totalmente gratuitos. Já quem possuir dúvidas específicas, pode se informar com o Banco de Consultores, que compreende um grupo de profissionais, que prestará atendimentos por um custo acessível.

     Para a Diretora Executiva, Greice Locatelli Mattiello, este é um dos projetos mais importantes lançados pela entidade. “O nosso objetivo é ajudar muitas pessoas a rentabilizarem seus sonhos, através das orientações e disseminação de informações”, afirma.

 

 

MAIS NOTÍCIAS