Geral

Pessoas saqueiam carga de caminhão acidentado na ERS 446

26/09/2018
Difusora 890

  O Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa recebeu dois comunicados (manhã/tarde) acerca de pessoas que estariam paradas em condição de perigo no local do acidente ocorrido na noite de terça-feira na ERS 446.

De acordo com os comunicantes, estas pessoas estariam saqueando a carga que se encontra fora da via, ocasionando riscos de acidentes devido à grande concentração de pessoas e veículos que por vezes ficam sobre a pista.

Foi feito contato dos bombeiros com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE – , bem como Polícia Civil informando do fato e manifestando a preocupação com a segurança.

O ACIDENTE

     Passava das 20h desta terça-feira (25), quando o condutor de um caminhão, de Montevidéu-Uruguai, que transitava pela ERS-446 quilômetro 08 em Santa Clara Baixa, Carlos Barbosa, perdeu o controle do veículo em uma curva e despencou em uma ponte com cerca de 15 metros de altura. Ele, de 60 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e de São Vendelino, sendo encaminhado com escoriações ao Hospital São Roque. Na manhã desta quarta-feira (26), já foi liberado e passa bem.

     Há sinalização com cones e a carga de bolachas do caminhão ainda permanece no local. Uma empresa de guincho de Garibaldi chegou a analisar a situação, mas será necessário um equipamento mais amplo, para retirada do caminhão debaixo da ponte. Ainda não se tem informações em que momento, mas durante a retirada a rodovia deverá ser totalmente bloqueada.

 

 

MAIS NOTÍCIAS