Economia

V Noite Branca movimenta a economia de Garibaldi

14/12/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Um grande público prestigiou a V Noite Branca de Garibaldi, realizada na quinta-feira (13), quando mais de 100 lojas ficaram abertas até às 22h30min. As ruas ficaram abarrotadas de pessoas de todas as idades, que aproveitaram o momento para fazer as compras de final de ano, enquanto eram surpreendidas por decoração, descontos, presentes e intervenções artísticas. 

     Tradicionalmente a data é esperada com expectativa pelo comércio, no entanto também movimenta indústria e serviços. A Noite Branca também oferecendo oportunidades para artistas e outros segmentos criativos. 

     A coordenadora da Rota de Compras, Aderlaine Schwarzbach Cichelero, comemora o resultado. “Foi mais uma noite de sucesso, de motivação e de novas experiências para o comércio garibaldense. Agradecemos aos nossos clientes e a todos os envolvidos nessa ação, que engrandece nossos negócios e faz com que nos orgulhemos cada vez mais de nosso município.”

     A V Noite Branca é uma iniciativa da Rota de Compras de Garibaldi, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Secretaria de Turismo de Garibaldi. O evento integra a programação do Natal Borbulhante.

 

 

Fotos: Créditos em cada imagem.

MAIS NOTÍCIAS