Esportes

ADESSO TV vai transmitir a abertura do Gaúcho de Motocross 2019

Primeira etapa da competição vai ser realizada na cidade de Ibirubá, na região Noroeste do Estado
25/02/2019
Portal Adesso
Anterior Próximo

     O ronco dos motores, a disputa roda a roda, juntamente com a poeira, o barro e o suor dos pilotos estão de volta às pistas do Rio Grande do Sul em 2019.  A Federação Gaúcha de Motociclicmo – FGM, realiza a prova de abertura nos próximos dias 09 e 10 de março, em Ibirubá, cidade que fica a cerca de 300 km da capital do Estado.

     Ao todo, cerca de 200 pilotos nas mais diversas categorias, devem participar desta etapa que comemora os 64 anos de emancipação do município de Ibirubá. A corrida, acontece na pista do Moto Clube Papa Léguas e todas as emoções serão transmitidas ao vivo pela ADESSO TV, o Canal de TV do Portal Adesso. Para assistir, basta acessar o site ou o Facebook do portal. Neste ano, o Campeonato Gaúcho de Motocross vem com novidades. A empresa Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina passa a patrocinar o campeonato. Além disso, a Borili Racing Pneus e Yamanha, também patrocinaram as provas. 

     Para as transmissões ao vivo, a FGM fechou parceria com a Diffusione Comunicação, empresa proprietária da ADESSO TV, para a realização desta primeira etapa. A Federação e a Diffusione estão trabalhando em um projeto para transmitir todas as etapas do campeonato. Na abertura do certame gaúcho, a premiação será de R$ 15 mil, com sorteio de brindes entres os pilotos participantes. A programação e o regulamento podem ser encontradas no site da FGM – www.fgm.com.br 

MAIS NOTÍCIAS