Geral

Da-Fré se reúne com representantes do comércio de Carlos Barbosa

Feira de compras do Festiqueijo foi o tema abordado pelo vice-prefeito com os comerciantes da cidade
08/04/2019
Portal Adesso - Foto: Daiane Altíssimo/Prefeitura de Carlos Barbosa

     O vice-prefeito de Carlos Barbosa, Beto Da-Fré, juntamente com secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, o Presidente da 30ª edição do FestiQueijo, César Antônio Possamai,e  o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, Dayan Santarosa, se reuniram no último sábado (04), com diversos representantes do comércio do município com o objetivo de tratar sobre a Feira de Compras do Festiqueijo. 

     Durante a conversa, foram tratados sobre horários de funcionamento, legislação para participar, e ainda as atrações. Além disso, foi abordado sobre o evento da Noite Estrelada e da Semana do Empreendedor, que acontecerá durante o mês de maio. Ficou definido que a próxima edição da Noite Estrelada acontecerá no dia 10 de maio, oportunidade em que o comércio barbosense ficará aberto até as 22h. Já, a Feira do Empreendedor será realizada no período de 06 a 10 de maio.

     A Feira de Compras do FestiQueijo ocorrerá paralela a 30ª edição, sendo de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2194.



MAIS NOTÍCIAS