Eventos/Cultura

Garibaldi Vintage agraciado com o Prêmio Boas Práticas da Famurs

A premiação celebra as ações desenvolvidas pelas administrações municipais, em diversas áreas
08/07/2019
Portal Adesso - Foto: Priscila Pilletti

     O Garibaldi Vintage foi premiado no 3º Prêmio Boas Práticas da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A premiação ocorreu durante o 39º Congresso de Municípios do RS, em Bento Gonçalves. Ao todo, 374 projetos, desenvolvidos em municípios do Rio Grande do Sul participaram da disputa. 

     O Prêmio Boas Práticas tem por objetivo identificar, reconhecer, disseminar e estimular a realização de práticas bem-sucedidas, inovadoras e replicáveis, desenvolvidas pelas administrações municipais, em diversas áreas.

     O Garibaldi Vintage relembra as décadas de 20 a 60 e traz à cidade uma atmosfera nostálgica, encantando os visitantes. Além disso promove a enogastronomia, a cultura e envolve o público que comparece caracterizado. O evento tem como cenário a rua Buarque de Macedo.

     Esta é a segunda distinção recebida pelo município, que em 2016 foi contemplado com o prêmio na área de Turismo, pela revitalização do centro histórico. O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, organizado pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o apoio das demais Secretarias.


MAIS NOTÍCIAS