Política

Ferrari deverá ser o nome da oposição na disputa pela prefeitura de Carlos Barbosa

Embora ninguém confirme, um novo partido está sendo montado na cidade para uma possível coligação da oposição
15/08/2019
Portal Adesso - Foto:

     O empresário e ex-presidente da ACI de Carlos Barbosa, Fabiano Paloschi Ferrari, atualmente sem filiação partidária, é o nome mais falado nos bastidores da política de Carlos Barbosa para concorrer como candidato da oposição a prefeito nas eleições de 2020. Uma ampla coligação envolvendo partidos como PSDB, DEM e PP está sendo discutida. Além destes, um novo partido também irá formar o bloco de oposição, pois temos a informação que conhecido deputado federal vem se reunindo com alguns políticos barbosenses para fundar a sigla na cidade.

     Nenhum representante dos partidos se manifesta sobre o nome de Ferrari ou sobre possíveis candidatos, mas uma fonte do PORTAL ADESSO, confirma que várias reuniões estão sendo feitas tratando do assunto. 

     Outra informação é de que o PP deverá compor a chapa com um candidato a vice, porém, os progressistas estão divididos internamente e não formaram consenso sobre qualquer candidatura majoritária. Everson Kirch que foi o vereador mais votado da sigla afirma que se não concorrer a prefeito, será novamente candidato a vereador. Kirch, se nega participar de uma candidatura a vice-prefeito. Porém, caciques da sigla estão trabalhando para alinhar e unir o partido. 

     Pelo lado da situação, existe certa tranquilidade, pois entre as siglas existe consenso no nome do atual prefeito Evandro Zibetti e do vice Beto Da-Fré e possivelmente eles deverão ir para a reeleição. 



MAIS NOTÍCIAS