Política

Milani confirma ao Portal Adesso que notícia sobre sua candidatura é falsa

Informação que foi divulgada pode ser “fogo amigo” e ter sido feita para pressionar o político a concorrer
26/08/2020
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Após publicação do PORTAL ADESSO,na noite desta quarta-feira (26), o vereador contatou nossa reportagem e desmentiu informação publicada por fonte duvidosa. 

     Eldo Milani, agradeceu o contato feito pela equipe do portal nesta tarde e disse que não atendeu às ligações, pois estava em viagem e assim que teve tempo respondeu mensagens e ligou para quem o havia procurado.

      “Tivemos reuniões, o partido quer que eu concorra, mas eu não vou disputar nenhuma pré-candidatura a vice-prefeito. Quem sabe um dia eu dispute, mas neste ano de 2020 não. A informação de que eu sou pré-candidato é falsa e agradeço ao Portal Adesso por ter me procurado. Foi o único órgão de imprensa de Garibaldi a me procurar sobre este assunto”, disse o vereador Eldo Milani (MDB).

     Com o desmentido de Milani, mais uma vez a comunidade de Garibaldi e região tem a prova de que é preciso filtrar todos os fatos e notícias, pois em período eleitoral, muitas fakenews, junto com interesses escusos, podem estar disfarçados por trás das informações. 

     Com seu JORNALISMO VERDADE, o Portal Adesso SEMPRE busca ouvir os dois lados da notícia.

       Eldo Milani e outros três políticos foram procurados para formar a chapa do MDB nas eleições deste ano. Como até agora ninguém aceitou, a busca deve seguir até que o partido encontre um vice para o pré-candidato Fachinelli. Vários outros  nomes são cogitados como  o dos vereadores Luiz Flori Castro e Moises Nekel (MDB), José Bortolini, o Zé da Patrola (PDT) e Arnaldo Seganfredo, também do MDB. 


MAIS NOTÍCIAS