Polícia

Chacina deixa quatro mortos em Bento Gonçalves

Criminosos armados invadiram residência no bairro Glória e executaram quatro homens. Crime pode ter ligação com o tráfico
07/01/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     Por volta das 23h desta quarta-feira (06), criminosos armados invadiram uma residência localizada na rua Lajeadense, no bairro Glória e  mataram a tiros quatro homens. Conforme testemunhas, atiradores encapuzados chegaram no local, surpreenderam as vítimas e efetuaram diversos disparos de calibre 12 e também 9mm.

     Logo depois, os assassinos teriam fugido em um veículo de cor escura e modelo ainda não identificado. De acordo com o Delegado Titular da DP de Garibaldi, que era o delegado plantonista de Bento Gonçalves e região na noite desta quarta-feira, Clóvis Rodrigues de Souza, a Polícia Civil está investigando se o crime tem ligação com o tráfico de drogas e quem são os autores. A perícia no local vai apontar possíveis linhas de investigação.

     Na casa, não foram encontradas armas ou drogas. Conforme a perícia, uma das vítimas foi identificada como Sergio Batista, 40 anos e natural de Frederico Westphalen. As demais foram identificadas como Jair de Quadros Batista, 48 anos, também natural de Frederico Westphalen, Leandro Batista Alves, de 19 anos e natural de São Leopoldo e Éverton da Silva Batista, de 19 anos e natural de São Leopoldo.

     Às 14h dessa quarta, será feita uma coletiva de imprensa para divulgar a identidade das vítimas e dar detalhes sobre a investigação conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves. 


MAIS NOTÍCIAS