Polícia

Cemitério Municipal de Carlos Barbosa é alvo de ação criminosa

Fato ocorreu na noite de terça-feira (16), quando três indivíduos saquearam diversos objetos do local
18/08/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     O Cemitério Municipal de Carlos Barbosa foi alvo de ação criminosa na noite de terça-feira (16). Cerca de três elementos saquearam diversos objetos das lápides de túmulos, gavetas e capelas.  As imagens da ação dos indivíduos foram registradas pelas câmeras do local.

     De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, ao todo, 10 câmeras (entre próprias e terceirizadas), estão instaladas e espalhadas em pontos específicos dentro e fora do cemitério e registraram o fato e os envolvidos. As imagens foram encaminhadas aos órgãos de segurança para trabalharem na identificação e busca dos suspeitos.

     Ao todo, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, possui em torno de 400 câmeras de monitoramento espalhadas pelo município entre escolas, praças, parques, ruas, monumentos e prédios públicos. Esse número não contabiliza ainda as câmeras terceirizadas contratadas para locais específicos como o Cemitério Público Municipal, por exemplo.

MAIS NOTÍCIAS