Esportes

GFNY Bento Gonçalves 2023 já tem atletas inscritos para a prova, em outubro

Segunda edição do evento vai ocorrer no dia 15 de outubro do próximo ano
24/11/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A segunda edição do GFNY Bento Gonçalves  já tem data anunciada. A prova será realizada no dia 15 de outubro de 2023. O anúncio permite planejamento antecipado aos ciclistas interessados em participar e a efetivação da inscrição, que já pode ser feita com valores diferenciados.

     No lote especial, é possível garantir presença a partir de uma condição facilitada, já que os valores são atualizados mensalmente. A participação garante ao atleta os mesmos benefícios em todos os lotes: camisa Jersey personalizada do GFNY Bento, além de outros itens que compõem o kit atleta; estrutura da prova à disposição do participante com suporte que vai de atendimento mecânico e médico a estações de alimentação e hidratação; estradas fechadas para a passagem dos ciclistas; resultados baseados em tempo total, com premiação para os vencedores e pódio dividido por grupos etários; e medalhas de participação para todos que finalizarem o trajeto. 

     Na edição desse ano, foram propostas duas opções de percursos: o longo, de 143 km, e o médio, de 80 km. O Parque de Eventos de Bento Gonçalves foi o ponto de concentração de largada e chegada dos atletas.

     Cerca de 800 ciclistas tiveram a oportunidade de pedalar por seis cidades da Serra Gaúcha, em percursos que passaram pelos municípios de Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha – além da cidade sede.


MAIS NOTÍCIAS