Eventos/Cultura

Bloco do Bepi arrasta multidão de foliões em Garibaldi

Mais de cinco mil pessoas tomaram as ruas do Centro Histórico
14/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A Capital Nacional do Espumante celebrou mais uma grande edição do Carnaval Retrô na noite deste sábado (10). O quarto ano da festa de rua movimentou o Centro Histórico com marchinhas e sambas antigos. Mais de 5 mil foliões passaram pelo evento, levando muita cor e alegria para a cidade.

     O cortejo iniciou às 18h, com desfile do Bloco do Bepi saindo da Rua Júlio de Castilhos, em frente ao Centro Administrativo. O grupo seguiu para a Rua Buarque de Macedo, onde o palco principal aguardava a banda. De lá, a festa seguiu até a meia-noite.

     O bloco foi animado pelos instrumentistas da Escola de Música da Orquestra Municipal de Garibaldi, Banda Musical Professor Danilo Chisini e entidades. Para este ano, o tema da festa foi "Celebrar do seu jeito é o que anima essa folia".

     Além da música, o público também teve à sua disposição uma variedade gastronômica durante o carnaval. Comunidade e turistas puderam experimentar espumantes, cervejas, hambúrgueres e mais, preparados por estabelecimentos locais.

     O Carnaval Retrô é uma promoção da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.


MAIS NOTÍCIAS