Geral

Garibaldi: Municipal de Futebol de Campo inicia domingo

23/08/2013
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

 

     No próximo domingo, dia 25 de agosto, inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Garibaldi. A primeira rodada, terá jogos em três campos, iniciando às 13h30min com previsão de término para as 17h30min. Os jogos acontecem durante todos os domingos, até o final do mês de novembro. No domingo, os jogos serão no Esperança, em São Roque, no Bangu, em São Gabriel e no Jaguaras, em Vila Rica.

     Nesse ano, o Campeonato intitulado: Centenário do Espumante Brasileiro de Futebol de Campo, passou a ser organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Disputam a competição, sete equipes formadas por dois times cada equipe (aspirante e principal), condição para participação da equipe no campeonato imposta pelos próprios times.

     Ao todo, serão 280 atletas que disputarão o título nas duas categorias. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Jean Marcus Frighetto, desde o início da administração, a ideia era retomar esse Campeonato e construí-lo junto as equipes. “O envolvimento tanto dos atletas, dos times, das famílias, do comércio esportivo e da comunidade em geral, é indispensável para o bom andamento do esporte em nosso município. Queremos realizar o melhor campeonato de todos os tempos” explica Frighetto.

 

AGE/Garibaldi


Após vencer duas partidas fora de casa, a AGE/Garibaldi jogou a primeira partida oficial do ano no Estadio Alcides Santarosa, na quarta-feira, dia 21 de agosto, contra o Bagé, com um empate em 1 x 1. No domingo, dia 25, joga em casa, com o intuito de vencer e estimular sua torcida. Nesse ano, a AGE, conta com as categorias juvenil, juniores e principal conta com quase 100 atletas em seu clube.

 

Na Bocha


Na bocha embarcaram ontem, para Minas Gerais, os atletas dos Clubes Rio Branco e Três Lagoas, onde disputarão a Taça Brasil de Bochas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS