Polícia

Em apenas um dia, oito prisões são efetuadas em Bento pela BM

14/09/2017
Portal Adesso

     Nesta quarta-feira (13), o 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT) realizou 8 prisões, seis delas foi pelo POE (Pelotão de Operações Especiais), e duas através do POCOM (Policiamento Comunitário).

     Um homem foragido da justiça, de 25 anos, e uma mulher de 19 anos, foram presos no Bairro Fenavinho. Com eles, foram encontrados um colete balístico, celulares, munições e uma porção de maconha.

     Outros dois indivíduos foram presos na Linha Sertorina. Tiago Comparim Josende, de 29 anos, e Gabriel Fernandes Soares, de 25 anos, eram foragidos da justiça e foram recapturados pelos policiais.

     No bairro Eucaliptos, outro casal foi apreendido e no Bairro São Roque,um indivíduo foi preso, após não pagar o valor de R$3, em um posto de gasolina.

     Finalizando as prisões de quarta-feira, Ricardo Luís Kochenbroger, de 31 anos, que também estava foragido, foi apreendido no Bairro Maria Goret.

     Todos os indiciados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.

 

 

MAIS NOTÍCIAS