Geral

Seguem as obras de ampliação do cemitério municipal de Carlos Barbosa

Empresa Tramontina é quem está pagando todas as despesas da obra. Investimento total passa dos R$ 800 mil
11/01/2019
Portal Adesso - Fotos: Fernanda Grolli/Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Através de licitação na modalidade Chamamento Público nº 006/2018, o Município selecionou empresa parceira para execução das obras de ampliação do Cemitério Municipal. A empresa selecionada para arcar com as despesas da obra, através da licitação, foi a Tramontina. Os serviços iniciaram há algumas semanas e estão sendo realizados nos dois terrenos adquiridos pelo Município, onde acontece a terraplenagem e a drenagem, para que, posteriormente, sejam construídos muros de contenção.

     Os terrenos são consideravelmente acidentados, assim, é necessária a construção de muros de contenção. A área será dividida em patamares e cada patamar receberá um muro de contenção, além dos muros de divisa. O investimento da empresa será de R$ 810.272,20.

     Na manhã desta sexta-feira (11), enquanto uma equipe está trabalhando na terraplenagem, a outra equipe está executando as fundações do muro localizado na parte superior. Ainda nesta sexata, será concretada a fundação do muro.

     O projeto foi desenvolvido pela Arquiteta e Urbanista Jaqueline Zandonai Dalcin, com auxílio do Estagiário Vinicios Andrioli Kreuz, da Secretaria Municipal de Projetos Públicos do município.

MAIS NOTÍCIAS