Polícia

Camilo Geremia teria sido morto por crime ocorrido em Garibaldi

Autor dos disparos que matou empresário se apresentou nesta sexta-feira a polícia e explicou os motivos
20/12/2019
Portal Adesso

     Na tarde desta sexta-feira (20), um homem de 50 anos se apresentou a Polícia Civil de Bento Gonçalves e confessou ter atirado e matado o empresário Camilo Geremia, de 54 anos, na última quarta-feira (18). O homem que não teve a identidade revelada pela polícia, prestou depoimento ao delegado Arthur Reguse e após foi liberado, sendo que aguardará uma decisão judicial em liberdade. 

     Em seu depoimento, que durou cerca de três horas, o homem disse que era amigo do empresário há mais de 10 anos e que a motivação do crime teria sido um suposto crime ocorrido durante uma festa no dia 07 de dezembro em um sítio localizado em Garibaldi.

Conforme o delegado, o autor dos tiros disse que o fato ocorrido em Garibaldi teria abalado as estruturas familiares e psíquicas dele, e por isso, ele cometeu o crime na última quarta-feira.O suposto crime está em investigação pela delegacia de Garibaldi e nenhum detalhe é divulgado para preservar os envolvidos. 

     Em entrevista, o Delegado Titular da DP de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza confirmou que o empresário Camilo estava sendo investigado, porém, é cedo para afirmar se ocorreu ou não algum crime. De acordo com o Delegado Clóvis, ainda é preciso analisar eventuais laudos periciais e realizar um maior trabalho de investigação. 

     O advogado da família de Geremia, discorda e rebate as acusações do autor confesso do assassinato de Camilo. Segundo ele, as verdadeiras motivações do homicídio serão melhor esclarecidas nos próximos dias. O advogado também disse que Camilo Geremia não sabia que estava sendo investigado pela Polícia Civil. O autor do assassinato teria feito ameaças ao empresário por meio de outros familiares.

Quem era Camilo Geremia

     Filho mais jovem entre 15 irmãos, Camilo administrava restaurantes conhecidos da região. Chegou a ser sócio da rede de galeterias Di Paolo, e atualmente tocava o restaurante Canta Maria. Ele também era proprietário do Pub Latitude 29 em Bento Gonçalves. 

MAIS NOTÍCIAS